Casal de lésbicas decide ter mais um filho mas acaba dando à luz a gêmeas quíntuplas nos EUA

Mamães orgulhosas, Heather Langley, de 39 anos, e sua parceira, Priscilla Rodriguez, de 35, ambas do Texas (EUA), deram as boas-vindas às cinco filhas em agosto do ano passado, após uma cesariana de emergência. O casal, que está junto há nove anos, já tinha uma filha, Sawyer, de três. Elas decidiram que queriam tentar mais um bebê, no entanto, acabaram com mais cinco.

Heather estava grávida de seis semanas quando descobriu que teria quíntuplos. “Inicialmente os médicos viram quatro bebês. Depois descobriram que tinha mais um. Eu fiquei assustada no início, com medo de ter complicações na gravidez“, disse Heather ao jornal britânico Daily Mail.Também confesso que entrei em pânico ao pensar em como cuidaria de cinco bebês e como chegaríamos a um acordo sobre cinco nomes, se um já é difícil“, completou uma das mamães. As cinco meninas, batizadas de Hadley, Reagan, Zariah, Zylah e Jocelyn, acabaram nascendo prematuras, com apenas 28 semanas de gestação.

Heather revela que a esposa Priscilla não queria ter filhos, porém, depois do nascimento de Sawyer, ela ficou com vontade de ter outro bebê. “Não tínhamos certeza se ia dar certo. Mas essa foi nossa primeira tentativa e funcionou. Estávamos tão felizes que mal podíamos esperar para ser mamães de novo“, conta. Por conta do nascimento prematuro, elas passaram os primeiros três meses de suas vidas no hospital, mas agora estão em casa com suas mães.

Tem sido louco, agitado e cansativo, mas eu não faria nada diferente. Nossa filha mais velha tem sido maravilhosa com as irmãzinhas“, diz Heather. Essa é a segunda vez registrada nos EUA em que ocorre uma gestação de quíntuplos com todas as bebês sendo meninas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!