De malas prontas para entrar no BBB21, influenciadora trans revela que recusou convite em cima da hora

Fã de “Big Brother Brasil“, a infuenciadora transexual Vitória Guarizo, de 22 anos, estava prestes a realizar o sonho de integrar o elenco da nova edição quando desistiu de participar da atração aos “45 minutos do segundo tempo“.

Vitória conta que chegou a fezer todos os exames pedidos pela produção do reality show e já estava com as malas prontas, esperando para ser confinada. No entanto, acabou declinando o convite. “Não acho que agora seja o melhor momento. Em meio à pandemia, me vejo agora curtindo o carinho da minha família. Com certeza irei assistir essa edição, estarei lá de coração“, justificou ela, em entrevista ao portal Na Telinha. “Estamos mais unidos do que nunca. Graças a Deus, meus amigos e familiares respeitam e apoiam minhas decisões“.

Questionada sobre o que a levou a se inscrever no BBB21, Vitória é enfática: “Trazer representatividade para o programa. Até hoje, a Ariadna foi a única transexual a participar do BBB. Temos que mudar isso. Desde 2016 eu venho me inscrevendo, infelizmente o convite veio durante esse momento delicado. Não me arrependo pois acredito que nada é por acaso“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!