Empresário de boate LGBTQ+ em Londres disponibiliza espaço para ser centro de vacinação contra Covid-19

Na última quarta (06/01), o empresário Jeremy Joseph, dono da famosa boate G-A-Y em Londres, ofereceu publicamente a balada Heaven Nightclub em um centro de vacinação, à medida que as vacinas Covid-19 continuam a ser administradas no Reino Unido.

Como outros locais de atendimento ao público, no domingo, nós escrevemos para Westminister Council oferecendo Heaven Nightclub como um centro de vacinação, é um local vazio já dividido em cabines. Seria uma honra se fosse usado fechado para ajudar a vacinar as pessoas“, disse o magnata da vida noturna LGBTQ+.

Além de Joseph, a empresária James Lindsay, CEO da Royal Vauxhall Tavern, outro local de entretenimento LGBTQ+ londrino, já havia manifestado a disponibilidade do clube para servir como posto de vacinação. Segundo Lindsay, a casa oferece “amplo espaço para funcionários e voluntários do Serviço Nacional de Saúde (NHS)“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!