Enfermeiro é suspenso por fazer sexo com paciente com Covid-19

Um enfermeiro foi suspenso após fazer sexo com um paciente com Covid-19 em um hospital na Indonésia. O caso só veio à tona depois que o paciente expôs a pegação em publicação no Twitter.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Daily Mail, os dois homens se relacionaram no banheiro do hospital. De acordo com a publicação, enfermeiro e paciente foram identificados e podem pegar até dez anos de prisão se forem condenados de acordo com a Lei da Pornografia da Indonésia.

O paciente compartilhou diversas mensagens de flerte que tinha com o médico, antes de um story retratando o uniforme dos médicos espalhado pelo chão. O enfermeiro testou negativo para coronavírus e agora vai lidar com processos judiciais. Já o paciente, que ainda está positivo para a doença, está isolado no hospital.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!