Gilberto se emociona ao falar sobre importância do hit “Indestrutível”: “A Pabllo representa muito”

Gilberto se abriu mais uma vez com os colegas de confinamento do Big Brother Brasil. Durante uma conversa com LumenaCamilla de Lucas e João Luiz na piscina da casa, o economista falou da importância que Pabllo Vittar tem em sua vida.

A Pabllo representa muito porque aquela música ‘Indestrutível’ significa tudo para mim”, disse o brother, chegando a se arrepiar, segundo ele. O clipe e a canção na qual o rapaz se refere, brinca com a frese “Essa Coca é Fanta”, expressão usada para se referir pejorativamente a pessoas LGBTQ+. “Eu tinha tanto medo quanto a pessoa apontava pra mim”, falou. 

Emocionado, Gilberto afirmou que a sentença define como ele se sentia durante o tempo que atuou como missionário, quando tentava esconder sua sexualidade. “A pior coisa é olhar para você, estar conversa e alguém te olha estranho. Você sabe que tem alguém falando do jeito dele. (….) Isso é errado. Eu não quero andar com um filho na rua assim, eu tenho que treinar um jeito de homem. Eu ficava assim e eu perguntava: “amigo, tá bom?”. Isso é um trauma, tem que falar assim, agir assim. Eu demorei muito para aceitar que é assim mesmo, meu jeito”, desabafou ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!