Internauta pede vacina no “rabão” e Instituto Butantan responde: “Aplicação é no braço, ok?”

O perfil oficial no Twitter do Instituto Butantan, responsável pela fabricação da Coronavac, vacina do laboratório chinês Sinovac contra o coronavírus, respondeu de forma humorada o pedido de uma internauta que queria tomar a dose no “rabão“. 

Já é dia 5 de janeiro e ainda não tomei nenhuma vacina chinesa no meu rabão exijo providências”, escreveu a internauta. Não demorou muito para que o perfil instituto, vinculado ao governo do estado de São Paulo, informou a que a aplicação da vacina será no braço, e não no “rabão”, como ela havia sugerido. “Falta pouco, Carolina. O desejo é grande para que isso aconteça o mais breve possível, né? O Butantan trabalha com a expectativa de ter a vacina disponível para o início da vacinação agora em janeiro. Só lembrando que a aplicação é no braço, ok? Conte conosco!”, respondeu o Butantan.

O resultado da eficácia da Coronavac foi o principal assunto nas redes sociais nesta semana. No Twitter, a hashtag #vemvacina entrou nos trending topics da rede social.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!