Jovem sai para encontro com rapaz que conheceu em aplicativo e desaparece no litoral de São Paulo

O auxiliar de serviços gerais, Jefferson Yuri Morgado da Silva, de 23 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (08/01), após sair para um encontro com um rapaz, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com Jeniffer Gabrielle Morgado Godói, irmã de Jefferson, ele saiu afirmando que voltaria dentro de uma hora, mas está desaparecido há três dias. Ele morava com a vó no bairro Náutica.

Ao G1, Jeniffer conta que Jefferson saiu de casa por volta das 18h e disse a ela que estava indo para a praia, se encontrar com um rapaz. Ele estava com o celular, mas deixou os documentos em casa. “Ele é muito tranquilo, nunca sai por muito tempo sem avisar. Sempre manda mensagem, foto de onde está e avisa quando vai voltar tarde”, contou a irmã. Ela relembra que o auxiliar de serviços gerais foi de transporte público até o local. Também, que seu perfil do WhatsApp sempre mostrava o horário da última visualização. Contudo, desde o desaparecimento, o aplicativo não mostra mais a informação. “Sumiu tudo, a localização, a última vez que entrou, e as mensagens não chegam mais. A gente ligou, mas o celular está desligado”, explicou.

Jeniffer conta, ainda, que o irmão já marcou encontros por aplicativos de encontros com outros rapazes, mas que nada do tipo havia acontecido.  “Saiu todo alegre, ele estava animado quando se despediu”, lembra. “A gente está desesperado. Ninguém tem cabeça para pensar em outra coisa aqui. Só queremos encontrar ele logo”, desabafou a irmã de Jefferson. A família registrou boletim de ocorrência sobre o caso na madrugada de domingo e segue tentando localizar Morgado em hospitais e delegacias da região.

De acordo com o G1, o caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e é acompanhado pela Polícia Civil. Segundo a família, Jefferson tem aproximadamente 1,87m de altura, uma tatuagem no braço com o nome ‘Valentina’ e usava uma camisa vermelha, calça jeans e tênis cinza quando saiu de casa. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser passada à polícia pelo 181 ou pelo 190.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!