Karin Hils, do Rouge, revela ser bissexual: “Conheci mulheres incríveis”

Karin Hils, de 41 anos, abriu sua intimidade em um jogo de perguntas e respostas no Instagram stories neste domingo (17/01). A ex-Rouge foi questionada sobre relacionamentos com mulheres e revelou que é bissexual.

Que pergunta? Ué, gente? Estou viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino“, disse a cantora. “Conheci mulheres incríveis. E homens… Fracos”, continuou Karin. “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso – a sexualidade – não tem que ser um tabu“.

Sem citar nomes, nem datas, Karin disse que as relações foram duradouras: “Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano“. Que maravilhosa, né gente?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!