Ariadna revela que recusou convite para participar do clipe de ‘Lili’: “Não tinha cachê”

Sempre atenta nas publicações do Pheeno no Instagram, Ariadna não deixou de comentar sobre a notícia de lançamento do clipe de “Lili“, da dupla sertaneja Pedro Motta e Henrique. A ex-BBB garante que foi chamada para participar do videoclipe, mas acabou recusando pela falta de cachê.

Eu fui convidada pro clipe e não aceitei pq não tinha cachê“, afirma Ariadna. “Tô cansada de ser convidada pra palestra entrevista pra porra toda e não ganhar. Lamento pela gata que com certeza mal deve ter ganho o almoço“, finalizou a influencer, referindo-se a participação da atriz transexual Alyce Gome.

Nos comentários, seguidores apoiaram a decisão de Ariadna. “Sem cash??? Ah me poupe, né? Eles vão ganhar milhares com isso“, disse um seguidor. “Certissima, Ariadna! Não gaste sua beleza“, comentou um outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!