Karol Conka expõe episódio de transfobia envolvendo “cantor cancelado” e web aponta Nego do Borel

Nesta terça-feira (26/01), Karol Conka falou com os colegas de confinamento sobre um episódio de transfobia envolvendo um “cantor cancelado“. Sem citar nomes, ela relembrou a ocasião em que o artista teria perguntado de forma jocosa se ela era homem ou mulher.

Ele falou assim ‘Ei, você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher?’. Aí eu já olhei para ele… você tem que tratar o escroto com escrotidão. Falei: ‘Dá a mãozinha aqui e sente o vaginão’”, disse Conka, provocando os risos dos colegas de confinamento. “Aí ele: ‘Ai, adoro você, você é minha prima’, e me chamou para casa dele, pra um churrasco. É óbvio que não fui. A pessoa é assim, e não é uma coisa assim: ‘errei porque não sei’. Ele gosta de ser assim. Ele teve a oportunidade de melhorar em outros cancelamentos, mas não quer“, completou. Não demorou muito para que internautas sugerissem que o envolvido tratasse de Nego do Borel.

Segundo Karol, muitas pessoas nas redes sociais já questionaram seu gênero. “Muita gente perguntava se eu era homem ou mulher porque eu era careca, andava com gay. Mas esse tipo de coisa não deveria ser abordada. Se é trans ou gay… Aí depois ele falou ‘você é massa, você é massa’”, completou a artista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!