Mineiro lança discussão sobre ser 100% ativo e ter pênis pequeno: “Qual problema de eu ter 12cm?!”

Tamanho é documento na hora da performance sexual do ativo?! O mineiro Ilton Jhunior, de Sete Lagoas, usou sua conta no Twitter para lançar essa discussão, e abordou o tema sem meias palavras: “Meu pau amado qual o problema de eu ter 12cm de roula fina e ser somente ativo?”, escreveu o rapaz.

O assunto rendeu. “E quem disse que homem só pode ser ativo com o pênis? Tem dildo, vibrador, dedos, punho, cotovelo, pé e até joelho, cada um usa a imaginação como pode”, respondeu um seguidor. “Vai agradar alguns e desagradar outros, normal”, comentou outro seguidor, colocando panos quentes no debate.

“E quando o cara é dotado e só passivo, pessoal: noossaaa desperdício”, ponderou mais um usuário da rede social. E para você?! O tamanho do pênis é fator que pesa na hora do cara ser ativo ou passivo?!

Confira o Tweet polêmico

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!