(+18) Ariel Versace recorre a OnlyFans para faturar renda extra e revela: “Me deixou mais confiante sexualmente”

Ativa no OnlyFans desde março de 2020, a ex-Drag Race Ariel Versace revelou que entrar para a rede social melhorou sua autoestima. Conhecida por sua imagem doce, Versace, cujo nome verdadeiro é Bryan Phillip, vem fazendo sucesso na rede social e descolando uma renda extra com seu conteúdo explícito.

Em entrevista ao portal Cocktails and Cocktalk, a estrala da 11ª temporada de “Drag Race” contou um pouco mais sobre o seu novo lado. “Eu gosto muito disso. Criei a conta devido à falta de trabalho infligida pela pandemia. Muitos trabalhadores de show estavam fora de sua quantidade normal de trabalho, e essa era outra forma de obter mais renda, bem como para que meu marido e eu explorássemos nossa vida sexual. Isso definitivamente me dá um impulso de confiança durante esses tempos difíceis“, conta Bryan.

Além da renda extra, ele garante que entrar para a rede social o deixou mais confiante sexualmente: “Honestamente, eu sempre fui super inseguro. Não deixo isso muito óbvio e tento compensar de outras maneiras. Isso definitivamente me ajudou a me soltar. As pessoas que me assinam realmente gostam do meu conteúdo e estou muito grato por elas. É sexy ter todos os olhos em você em um ambiente tão vulnerável“.

Questionada sobre o seu conteúdo, o artista é direto: “Todo o meu conteúdo é adulto“. “Tenho vídeos e fotos solo, e também conteúdo com outros colaboradores“, aditanta. Se depender de Bryan, Ariel não irá aprecer na rede social! “Não posto qualquer conteúdo relacionado a drag nesta página, pois quero manter o público um pouco separado devido à idade e respeito em geral“, explica. Ficou afim de conferir uma prévia do que rola por lá?! Clique aqui e veja vídeo e fotos!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!