Artesã viraliza com bonecos de crochê em homenagem a Gil e Lucas do BBB21: “Quis eternizar o momento feliz dos dois”

A crocheteira Lilian Bucch, de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, viralizou nas redes sociais após prestar uma homenagem pra lá de fofa aos participantes Lucas Penteado e Gilberto Nogueira, do “BBB21“.

Na ocasião, Lilian fez amigurumis, que são os bonecos de crochê, dos participantes com as fantasias de flor e abelha, usada pela dupla durante o monstro da semana. “Quis eternizar um momento feliz dos dois“, afirmou crocheteira ao G1. Lilian afirmou que se surpreendeu com a repercussão dos bonecos nas redes sociais, a postagem tinha mais de 23 mil compartilhamentos e 189 mil curtidas. “Eu sabia que era o assunto do momento, mas nunca imaginei uma repercussão desta“, disse.

Ali dentro do jogo, era para ser um castigo para os dois, mas eles colocaram as fantasias com leveza e alegria. Brincaram. Isso me chamou a atenção“, conta Lilian. Com a repercussão da postagem, a crocheteira conta que já recebeu pedidos de todo o Brasil. “Ainda estou vendo como dar conta. Não consigo nem responder às mensagens. É um trabalho que faço com calma, mas espero conseguir atender todos“, explica.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!