Em entrevista ao “Encontro com Fátima”, Lucas fala sobre beijo em Gil no ‘BBB 21’: “Foi um ato de amor”

Lucas Penteado compareceu ao “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta terça-feira (09/02), em sua primeira entrevista após a saída do “BBB21“. Durante conversa com Fátima, o ex-brother falou sobre o beijo que trocou com Gilberto horas antes de deixar a casa.

Fátima pergunta se o beijo foi “uma maneira de reencontrar a alegria“, no que Lucas responde: “Não foi só [uma oportunidade] de tentar reencontrar alegria, mas a alegria me encontrou. Entre toda a violência que acontecia no programa, esse foi um ato de amor. Foi sentimento, liberdade. Não sei como descrever pra você a sensação que senti ali“, disse Lucas ao ser questionado sobre o histórico beijo.

Ele também falou sobre a desconfiança de outros participantes de que o beijo seria apenas um jogo do ator. “Não me aborreceu. Peguei e saí fora. Desconfia aí sozinho. Pensa, vou explicar quem sou eu? Jamais na minha vida. Se eu tiver que falar, você vai entender a partir do que eu falar. É melhor você olhar“. Por fim, Lucas disse que quer falar com Gil quando ele sair do reality: “Estou esperando ele aqui fora. Esperando para dar um abraço nele, conversar. Mas quando ele sair, discutimos esse assunto“.

Confira

https://twitter.com/SitePheeno/status/1359221100576714755

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!