“Chorei por me sentir livre”, desabafa Linn da Quebrada após colocar silicone

No último sábado (20/02), Linn da Quebrada surpreendeu seus fãs ao postar uma foto com próteses de silicone nas suas redes sociais. Já nesta quinta (25/02), a artista fez um desabafo emocionante em seu Instagram falando sobre a sua decisão de aderir às próteses.

Passei muito tempo me perguntando se queria ou não colocar meus peitos, se era ou não a hora, por diversas questões. Mas dentre elas, eu sempre fui muito apaixonada por mim e pelo meu corpo. Nunca entendi ou senti que havia nascido no corpo errado. Amo cada transformação, cada mudança, cada movimento, e justamente por isso eu sabia que continuaria me amando ainda mais“, começa.

Linn fala que aderiu à cirurgia para mudar seu olhar sobre si mesma. “Eu sentia que precisava me deslocar. Transmutar. Criar um novo órgão em mim para desorganizar um pouco mais o mundo lá fora. Para gerar outras dúvidas. Para que tivessem menos certeza. Mas principalmente para que eu me olhasse, mais uma vez, como se não me conhecesse. Para que eu fosse outra. Transtornar-me. De novo. Mudar para ainda assim permanecer a mesma, só que diferente“, afirma.

A cantora relata que chorou ao “se sentir livre” com a decisão. “Chorei, assim como choro agora. Como há muito tempo não chorava. Choro que lava. Eu chorei porque me senti livre“, conta. “Me sinto livre pra não ser nem homem nem mulher. Eu posso ser eu. Quem quiser ainda assim me chamar no masculino, que o faça, o peito não garante nada, mas eu sei quem eu sou. Eu sou ela. Eu sou travesti. Eu amo ser travesti“, concluiu.

Confira o post completo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!