Marcos Pitombo vai à Justiça após boatos de que era amante de Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi

Marcos Pitombo, de 38 anos, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após a separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Na ocasião, sites de fofoca afirmaram que o ator seria o pivô do término e que teria um caso com Erasmo.

Um bom dia, cheio de alegria e coisa boa para todo mundo. Menos, claro, para jornalista de fake news que ganha a vida vendendo notícia falsa porque esse merece se f****”, ironizou o ator nas redes sociais. Pitombo garantiu que não é o pivô da separação dos influencers e, por meio de sua assessoria, afirmou que irá à Justiça contra um perfil de Instagram que espalhou o boato. “O perfil lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa“, diz a assessoria de imprensa dele.

A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade“, completa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!