Embaixada dos EUA faz homenagem a Gil por aprovação em universidades americanas

Gilberto está com tudo! Um dos favoritos a levar o grande prêmio do Big Brother Brasil, o doutorando em econômia foi aceito em duas universidades dos Estados Unidos, na Califórnia e no Texas, e recebeu uma homenagem após conquistar as vagas nas universidades americanas.

Por conta dos seus feitos acadêmicos, Gil acabou sendo lembrado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil no âmbito das comemorações do Mês da História Negra.No Mês da História Afro-Americana destacamos conquistas de afro-americanos, mas também queremos destacar conquistas de afro-brasileiros. O @gilnogueiraofc, do #BBB21, doutorando em Economia pela #UFPE, foi aceito pelas Univ. do Texas e da Califórnia. Parabéns!”, escreveu a Embaixada no Twitter.

O Mês da História Negra é uma comemoração anual dos Estados Unidos, celebrada em fevereiro, como forma de relembrar a contribuição dos negros para a sociedade do país.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!