Gramado Pride: Serra Gaúcha prepara evento exclusivamente LGBTQ+; confira detalhes

A Serra Gaúcha ganhará um evento exclusivo para o público LGBTQ+: o Gramado Pride! Idealizado por Jardel e Dan Hay, em parceria com Venivia Mazzardo, o evento terá três dias de duração – entre os dias 29 e 31 de outubro – e contará com festas, baladas e ação beneficente.

Segundo informações do portal Brasil Turis, o primeiro dia de evento terá uma balada com DJs e coquetéis, promovidos no Snowland, maior parque de neve artificial da América Latina. Além disso, os organizadores estão preparando uma apresentação de patinação no gelo. A programação começará às 19h e terminará às 2h. “A ideia dessa primeira noite é oferecer uma experiência única ao nosso público do Gramado Pride. Nossos clientes poderão frequentar toda a estrutura fantástica do Snowland, mas com o plus de uma festa com DJs, coquetéis, drinks e etc, como se estivem em uma balada em uma verdadeira estação de Ski”, conta Jardel.

Já no segundo dia, os visitantes terão a manhã livre para turistas nas atrações da cidade, se reunindo novamente na hora do almoço para uma feijoada beneficente. No final da tarde, será o momento de Sunset Party na Fazenda Lone Star, rancho texano onde os convidados poderão degustar churrasco gaúcho e curtir apresentações de músicas country. O fervo continua com uma festa no Hard Rock Café que segue até às 2h. “Tenho certeza que o pessoal vai amar o que estamos preparando”,  celebra Hay.

O terceiro e último dia será com um brunch no Olivas de Gramado, parque localizado em uma das regiões consideradas mais bonitas da Serra Gaúcha. “Queremos que os participantes do Gramado Pride encerrem suas visitas com chave de ouro. O Olivas de Gramado oferece vistas lindas para o Canion e está rodeado de Mata Atlântica, além disso, o solo do local é permeado com muitos cristais e garante uma energia incrível”, afirma Jardel.

Segundo os organizadores, os pacotes ainda estão sendo elaborados e estarão a disposição à partir da segunda quinzena de Fevereiro. Expectativa para essa primeira edição é receber pelo menos 500 visitantes vindos de várias partes do Brasil.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!