Mamãe orgulhosa! Atriz Elizângela celebra 10 anos de união de filha e nora: “Parabéns minhas meninas”

Atualmente no ar na reprise de “A Força do Querer“, a atriz Elizângela usou as redes sociais para festejar os dez anos de relacionamento da filha única, a bailarina Marcelle Sampaio, de 45 anos, com a terapeuta paraibana, Micheline Torres.

Parabéns minhas meninas Marcelle Sampaio e Micheline Torres pelo 10 anos de muito amor! Que essa união seja sempre abençoada por Deus“, escreveu a atriz, que sempre foi muito reservada quando o assunto é a sua vida pessoal. Que fofa, gente!

Em entrevista ao EXTRA em 2015, Elizângela falou sobre a homossexualidade da filha: “Soube que a minha filha é gay há muitos anos. É claro que a gente se surpreende, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, afinal de contas, a gente vem para cá para ser feliz, não é?”, comentou a atriz, que aproveitou para brincar com o fato de estar solteira há anos: “Gostaria eu de ter esse leque. Infelizmente não faz parte do meu paladar. Se eu gostasse, provavelmente eu não estaria solteira”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!