Integrante do grupo Quebrada Queer se assume como mulher trans: “É algo que já gritava dentro de mim há anos”

Agora chamando Boombeat, uma das integrantes do grupo Quebrada Queer, usou seu Instagram para contar aos seguidores que agora se entende como uma mulher trans.

Na post, Boombeat conta que está em processo de transição desde o início da pandemia. “É algo que já gritava dentro de mim a anos até antes mesmo de Quebrada Queer, mas por diversos motivos pessoais, sociais e por medo mesmo, eu acabava fugindo e deixando de lado a minha verdade. E foi durante meu processo quanto artista que minha verdade gritava cada vez mais forte”, conta ela.  E no início da pandemia em frente ao espelho do meu quarto todo dia, não tendo trabalho algum ou algo pra me distrair ou fugir de mim, nesse encontro diário comigo mesma e com minha imagem que foi onde criei coragem pra viver a beleza que existe em mim”.

“E no início da pandemia em frente ao espelho do meu quarto todo dia, não tendo trabalho algum ou algo pra me distrair ou fugir de mim, nesse encontro diário comigo mesma e com minha imagem que foi onde criei coragem pra viver a beleza que existe em mim”, continuou a artista. “Acho uó resumir isso aqui porque é muito mais amplo do que esse texto a minha vivência, minha descoberta e o processo de auto terapia que tive comigo mesma”.

Confira a declaração completa

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!