Jovem gay é morto estrangulado por rapaz que conheceu no Grindr; corpo foi achado mergulhado em água sanitária

Um jovem gay foi estrangulado, morto e teve seu corpo mergulhado em água sanitária por um rapaz que conheceu no Grindr, segundo informou o portal Pink News. Victor Najera Betanzos foi encontrado sem vida em seu apartamento em HoustonTexas, na semana passada. De acordo com policiais, tanto o caminhão, quanto o iPad e iPhone de Victor foram levados pelo criminoso.

Benjamin Davis, de 29 anos, foi preso em flagrante no último sábado (20/02) dirigindo o caminhão roubado da vítima. Davis disse à polícia que decidiu recorrer ao Grindr depois de ouvir que era um bom lugar para encontrar pessoas para roubar. Já no aplicativo, ele puxou conversa com Victor, e os dois combinaram um encontro sexual no apartamento da vítima, disse a polícia. No entanto, Davis foi ao apartamento com a intenção de roubar sua vítima. Uma vez dentro do apartamento, ele teria deixado Victor inconsciente e usado um lenço para estrangulá-lo.

Após cometer o crime, Davis mergulhou o corpo em água sanitária na tentativa de se livrar de qualquer evidência que pudesse ligá-lo à cena do crime. Ele então fugiu do local, levando alguns dos pertences de Victor e roubando seu caminhão. Ele é acusado de homicídio culposo e está detido por uma fiança de $ 500.000.

Chandler Raine, promotor público assistente do Condado de Harris, fez um apelo e pediu para que tenham cautela ao utilizares o Grindr. “Ele aprendeu com outras pessoas, pessoas que não conhecemos, que é muito fácil entrar nas casas das pessoas com este aplicativo e roubá-las”, disse Raine. “Olhe realmente para as pessoas antes de permitir que elas entrem em sua casa”, reforçou.

A morte de Betanzos ocorre apenas quatro meses depois que Damarian Degrate, de 17 anos, de Waco, Texas, foi acusado de assassinato depois de supostamente atirar em três homens que conheceu no Grindr.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!