Mãe de Gilberto, do ‘BBB21’ aprova Lucas Penteado como genro: “Quero o meu filho feliz”

Em entrevista à revista Quem, dona Jacira Santanna, mãe de Gilberto do “BBB21“, afirmou que não se surpreendeu com a troca de beijos entre o filho e Lucas Penteado. Ela conta que sentiu o clima entre os dois antes mesmo de começa a rolar qualquer sinal de paquera. 

Eu já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo”, conta dona Jacira. Ela ainda revelou que aprovaria Lucas como genro, apesar de não ser uma escolha dela. “Isso não cabe a mim. Eles que têm que decidir, mas se o romance for para a frente vai ser ótimo. Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas”, explicou.

Jacira afirmou ter ficado comovida com o drama de Lucas dentro do programa. Segundo ela, Gilberto também passou por momentos parecidos quando ainda procurava entender sua sexualidade. “Eu como mãe, criei meus filhos praticamente sozinha. A gente percebia uma diferença e quando ele, ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho. Mas ele foi criado na igreja, que é muito preconceituosa em relação a isso. Então, ele queria superar. Foi até para missão para ver se acabava com isso“, conta.

A igreja ensina que isso passa, que é só uma provação, mas não passa, não. A pessoa nasce assim. Por isso, eu sempre falava: ‘Gilberto, vai atrás do que você gosta. Não tenha medo’. Sempre apoiei”, relembra ela. “Apoie o seu filho! O mundo pode estar contra o seu filho, mas uma mãe, não. Uma mãe de verdade não vai deixar o seu filho ser infeliz para fazer o gosto dela, vai? Tem que deixar o filho ser feliz! Se o filho tem esse apoio, ele vai longe. Mas se ele tem medo de ser quem ele é fica mais complicado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!