Mãe de seis filhos, irmã ajuda irmão gay a realizar o sonho dele e do seu marido de ser pai

Uma irmã altruísta ajudou seu irmão a realizar o sonho de se tornar pai, gerando seu filho como barriga solidária. Anthony Deegan, de 38 anos, e seu noivo Ray Williams, de 30, ficaram eufóricos quando Tracey Hulse, de 42, pôs fim à busca de um ano por uma barriga de aluguel. O casal sabia que seu bebê estaria em boas mãos, pois Tracey já tinha seis filhos.

Naturais de Manchester, no Reino Unido, os pais fizeram um empréstimo de £ 36 mil — mais de R$ 270 mil — para financiar três rodadas de fertilização in vitro usando duas doadoras anônimas de óvulos. Anthony e Ray doaram esperma, mas optaram por não descobrir quem é o pai biológico. “Foi importante para nós ter um filho biológico. Mas não importa quem é o pai biológico, pois Theo é nosso bebê“, declarou Anthony ao Metro. Inicialmente, o casal tentou contato com algumas candidatas a barriga de aluguel, mas depois de um ano, eles não haviam formado um vínculo com ninguém e estavam começando a perder as esperanças. Eles nem haviam considerado Tracey, pois ela já havia dado à luz seus seis filhos.

Um ano se passou e eles ainda não haviam encontrado uma substituta, então decidi ajudar. Eu já tinha oferecido duas vezes antes, mas rimos disso. Até a terceira vez, eu disse a eles que gostaria seriamente de carregar o bebê para eles. Eu já tinha falado com meu marido, Wayne, sobre isso e ele achou que eu poderia estar muito velha. Mas eu não senti isso! Eu me senti honrada quando eles disseram que sim, pois isso significava que meu irmão confiava em mim o suficiente para carregar seu filho“, disse ela, que acabou engravidando na terceira e última tentativa de fertilização. 

Anthony garante que seu vínculo com sua irmã é mais forte do que nunca depois que ela lhe deu o maior presente da vida. “Tracey e eu sempre fomos próximos. Somos mais como melhores amigos. Eu a acompanhei até o altar no dia do casamento, pois nosso pai não pôde comparecer. Então, 17 anos depois, ela nos apresentou ao nosso filho, o que sempre será um momento especial para nós. Nunca poderemos retribuir Tracey, você não pode colocar um preço no que ela fez por nós. Estamos muito orgulhosos dela por entrar nessa situação e nos ajudar a formar nossa família dos sonhos”, comemorou.

Confira fotos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!