Homem assedia mulher lésbica no estacionamento de mercado mas acaba levando uma surra da vítima

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (20/02) após assediar uma mulher lésbica no estacionamento de um mercado, em Canarana (823 km de Cuiabá). Segundo informações do portal Rádio Tucunaré, o rapaz abaixou sua bermuda e tentou forçar a vítima pegar em seu pênis.

Indignada, a vítima, de 34 anos, deu uma surra no tarado com um pedaço de madeira. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a unidade da Polícia Militar e relatou que estava no estacionamento do local, quando o homem se aproximou e a chamou para transar. Segundo o portal, a mulher respondeu que não gostava de homem e pediu que ele parasse com o assédio. Insatisfeito, o rapaz retirou o pênis da bermuda e tentou agarrar a mão da mulher, para que ela pegasse no órgão. Ela encontrou um pedaço de madeira e deu uma surra no homem.

O assediador bem que tentou fugir, mas foi localizado em uma praça com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico. Depois de ser liberado, os policiais levaram o tarado até a delegacia, onde foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!