Maisie Williams, de Game Of Thrones, se assume gênero-fluido: “Posso me expressar e ainda me sentir mulher”

Famosa por viver Arya Stark na série de TV Game of Thrones, da HBO, a atriz Maisie Williams falou sobre abraçar a fluidez de gênero, explicando que está feliz em explorar sua identidade enquanto ainda se identifica como mulher. Ao lado do namorado, Reuben Selby, a atriz abriu o jogo acerca do tema em entrevista concedida à revista Tatler.

“Eu me identifico como mulher, [mas] acho que a fluidez entre sua imagem pode ser celebrada livremente”, disse Maisie à publicação. “Eu gosto disso, eu não preciso rotular, posso apenas me expressar dessa maneira e ainda me sentir e me identificar como mulher”, completou a triz de 23 anos.

Ainda na entrevista, seu namorado acabou declarando também estar em constante exploração entre os gêneros, o que lhe inspirou a lançar a linha de roupas completamente fora de rótulos. “Sempre me senti fluido, mas não acho que seria certo rotular assim porque é uma conversa complexa”, declarou Reuben.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!