MinhoQueens prepara Carnaval online com shows de Pepita, Lia Clark, Kaya Conky e muito mais; saiba mais

Vai ter drag queen, vai ter música e vai ter Carnaval, sim! O Festival MinhoQueens de Cultura Drag vai levar shows com as cantoras Pepita, Lia Clark, Kaya Conky e Danny Bond, DJs, performances de dança, dublagem e debate sobre a evolução da arte drag ao público de forma online e gratuita a partir do sábado de Carnaval (13/02).

O festival vai contar com seis apresentações nos dias 13, 20 e 27 de fevereiro, sendo duas lives por sábado: às 16h e às 20h, com os DJs residentes do bloco, Will Medeiros, Luis Giusti e Paola Cadillac, e as apresentadoras Mama Darling, Silvety Montilla, Alexia Twister, Jade Odara e Mackaylla Maria. Ao todo, serão mais de 40 atrações drag queens e transgender, sendo um debate com Rita Von Hunty, Salete Campari, Tchaka e Duda Navara e performances de dança e lypsinc com Ikaro Kadoshi, Danny Cowlt, Lysa Bombom, Thalia Bombinha e muito mais.

Todo o repertório das apresentações será baseado na música pop, trazendo como plano de fundo uma mostra fotográfica com pontos turísticos e artistas LGBTQ+ da cidade de São Paulo, do Carnaval e da Casa Florescer, além da apresentação musical dos blocos Meu Santo é Pop e Desculpa Qualquer Coisa. Além de se divertir, quem curtir as apresentações poderá fazer doações diretamente para a Casa Florescer por meio de uma chave PIX que será exibida durante toda a programação.

A primeira edição do festival tem apoio e patrocínio do Governo do Estado e Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo por meio do Edital PROAC Expresso Aldir Blanc, com o objetivo de fomentar o acesso à cultura e a economia criativa.

Serviço

Festival MinhoQueens de Cultura Drag
Datas: 13, 20 e 27 de fevereiro de 2021
Horários: Às 16h e às 20h
Como acessarhttps://bit.ly/festivalminhoqueens
Programação completa em breve.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!