Pabllo Vittar faz campanha para Boninho deixá-la cantar no BBB21: “Pro Gil”

Pabllo Vittar movimentou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (19/02) ao pedir que Boninho a deixasse fazer um show na casa do Big Brother Brasil. Na publicação, Pabllo comentou que gostaria de homenagear ninguém menos que Gil do vigor!

Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada“, declarou a artista, que foi uma das atrações do reality show em 2020. Nos comentários, Pabllo recebeu o apoio de diversas outras amigas drags. “Boninho, faz alguma coisa“, pediu Gloria Groove. “O Brasil está pedindo, Boninho“, reforçou Lia Clark. “Quando a Pocah vier pra cantar Bandida junto“, pediu um fã.

Em declaração a Leo Dias, do portal Metrópoles, Pabllo deixou claro que não pensaria duas vezes em aceitar um convite para cantar na casa mais vigiada do Brasil. “Estou animada demais e doida para cantar neste BBB! Com certeza, se surgir a oportunidade, aceito na hora. Sempre bom levar uma boa energia, música e animação para a galera”, disse a queen. Já imaginou esse momento, gente! Boninho, corre aqui!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!