Jessica Alves realiza cirurgia de redesignação sexual: “Eu renasci, essa é a verdade”

A influencer e apresentadora Jessica Alves, de 37 anos, revelou nesta sexta-feira (19/02) que foi até a Bangkok, na Tailândia, para realizar o procedimento cirúrgico “mais importante de sua vida“: a cirurgia de redesignação sexual.

Realizada na última quarta-feira (17/02), a cirurgia demorou aproximadamente 6 horas de duração e foi feita pelo famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Em entrevista a Quem, Jessica conta que investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil. Jessica explicou que, agora, finalmente sente que está completa. “Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher“, celebrou.

Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém”, contou. O procedimento de afirmação de gênero é denominado Vaginoplastia Peniana-Peritoneal. Segundo Jessica, para a realização da cirurgia foi utilizado seu revestimento abdominal (peritoneal) para criar a vagina. A técnica moderna também é usada em mulheres que nascem sem canal vaginal. “Fui a este hospital porque é um dos melhores do mundo para pessoas trans. O tecido peritoneal utilizado é muito parecido com o da vagina, pois é elástico e autolubrificante“, explicou Jessica.

Eu me sinto ótima quando me olho no espelho. Minha vida vai ser muito melhor porque me sinto bonita, agora. Voltarei para Londres em seis semanas, e mal posso esperar para ir às compras porque havia tantas roupas que não poderia usar por causa do meu pênis. Isso me deixava muito constrangida e chateada, mas agora posso finalmente ser eu mesma“, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!