Pepita crítica Rodolffo após sertanejo chamar gays de “criaturas”: “A única criatura desnecessária é você”

Quem conhece Pepita, sabe muito bem que a apresentadora não é de levar desaforo para casa. Prova disso foi o recente stories compartilhado por ela em seu perfil no Instagram.

Na publicação, a funkeira carioca crítica o cantor sertanejo e atual BBB21 por afirmar que gays são “criaturas engraçadas”. “A única criatura desnecessária é você, meu querido“, disse Pepita. “Por isso que eu sempre digo: vamos prestar atenção em quem a gente consome em tudo“, finalizou ela.

Nesta segunda (01/02), internautas resgatarem um vídeo antigo do cantor onde ele chama gays de “criatura“. “Eu não tenho preconceito para estar junto, de bater papo, de dar risada… Aliás, uma das criaturas que mais me fazem dar risada, é a criatura gay. E tá tudo certo. Ele de lá com um boy, e eu de cá com uma girl”, diz Rodolffo. A fala dividiu opiniões nas redes sociais! Enquanto alguns consideram o termo desrespeitoso e homofóbico, outros garantem que a expressão “criatura” é muito comum em Goiás.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!