Polícia do Rio prende em Copacabana dono de bar por tráfico de drogas no Scruff

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam o dono de um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro acusado de vender drogas em aplicativos de pegação. Segundo reportagem do O Globo, Cláudio Simplício de Souza, de 43 anos, foi detido quando ia entregar pinos de cocaína, na Avenida Atlântica, em Copacabana.

De acordo com a publicação, Claudio diz que precisou “inovar” para conseguir manter sua fonte de renda durante a pandemia. Para isso, passou a vender cocaína no Scruff. No aplicativo, Claudio se apresentava com o apelido TK delivery. Já nas conversas, ele negociava o grama da cocaína, anunciado como com o mais alto nível de pureza por até R$ 100.

Esses criminosos agem como se a internet fosse um território sem lei. Nosso recado, com essa prisão, é mostrar que existem inquéritos investigando a ação dessas e de outras quadrilhas e o tráfico de drogas online não vai ficar impune“, destacou à publicação o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!