Gloria Groove pede para que seguidores parem de cobrar unfollow nas redes de Karol Conka: “A decisão é minha”

Gloria Groove usou o Twitter nesta sexta-feira (12/02) para esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome. Durante a madrugada, internautas passaram a criticar a drag queen e cobrar unfollow de Gloria nas redes de Karol Conka após a artista comentar em recente publicação de Conka no Instagram.

Antagonista sim, fashionista também“, comentou Gloria na foto onde a equipe de cantora fala sobre os looks usados por Conka dentro da casa do Big Brother Brasil. O comentário, no entanto, não agradou os seguidores da drag queen, que passaram a criticar Gloria nas redes sociais. Não demorou muito e a dona do hit “Radar” usou o Twitter deixar claro sobre o que pensa a respeito do assunto.

Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão também é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender o que rolou, assim será. E se não gostou, morde a testa aí que passa, estamos todos vendo um JOGO”, pontuou Gloria. “E PARA DE ME COBRAR UNFOLLOW CACETE cuida da sua rede q eu cuido da minha e pronto tudo em paz. caguei pro q fulano acha ou não acha que é pano“, continuou ela.

Nos comentários, seguidores mostraram-se divididos diante da declaração. “Espera ela sair e conversa com ela, dá uns toques, uns puxão de orelha e força pq se tem uma coisa que ela vai lidar é um enorme hate. É duro realmente ver esse lado dela, mas muito artistas podem ser igual ou até pior do que isso. É que ela possa melhorar revendo as atitudes“, escreveu um internauta. “Criticar faz parte, mas precisamos falar sobre construir pontes e não levantar muros. Talvez, a gente não vá mais conseguir enxergar a artista do mesmo jeito, mas isso pode ser uma grande mudança tanto pro artista quanto pro público“, disse outro.

Confira algumas reações

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!