Rodolfo diz que gays são “criaturas engraçadas” e declaração divide opiniões nas redes sociais

O sertanejo Rodolffo, um dos emparedados desta semana do “Big Brother Brasil“, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (01/02) após internautas resgatarem um vídeo antigo em que o cantor afirma que gays são “criaturas engraçadas”.

Eu tenho a minha vida super bem-resolvida com relação à minha heterossexualidade. Eu gosto demais de um monte de gays. Eu não tenho preconceito para estar junto, de bater papo, de dar risada… Aliás, uma das criaturas que mais me fazem dar risada, é a criatura gay. E tá tudo certo. Ele de lá com um boy, e eu de cá com uma girl”, diz Rodolffo.

A fala dividiu opiniões na internet! Enquanto alguns internautas consideram o termo desrespeitoso e homofóbico, outros garantem que a expressão “criatura” é muito comum em Goiás.

Confira logo abaixo

https://twitter.com/thiago_p/status/1356077717524000772

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!