Transexual é morta com tiro no peito por policial militar em motel de Manaus; PM é considerado foragido

Uma transexual de 25 anos foi morta com um tiro no peito em um motel no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na madrugada de sábado (13/02). Segundo informações do G1, um policial militar é suspeito de cometer o crime. Ele fugiu do local e é considerado foragido pela polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito e a vítima entraram no motel durante a noite. Policiais suspeitam que os dois tiveram algum desentendimento e o policial atirou contra no peito da vítima, que assim como o PM não teve o nome divulgado. Ela acabou não resistindo e faleceu no local.

O policial militar tentou sair do motel, mas a atendente não quis abrir a porta. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito fugiu do local. “As imagens mostram que a atendente não quis abrir o portão para ele. Ele dá uma ré no carro, depois vai para cima do portão, derruba e foge do local. A motivação não sabemos ainda”, disse ao G1 um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a reportagem, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS para chegar até o suspeito e descobrir o que motivou o crime.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!