Close errado! Thammy Miranda quer processar Lumena por racismo contra Carla Diaz

O vereador Thammy Miranda (PL-SP) usou as redes sociais nesta semana para dizer que está estudando a possibilidade de processar a psicóloga Lumena por racismo contra Carla Diaz dentro da casa do Big Brother Brasil.

Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother“, afirmou. “A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso“. Thammy disse estar verificando com seus advogados se é possível seguir e processar a sister. “Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo“, continuou.

Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro“, disse. Por fim, o vereador contou que já tinha uma resposta de seus advogados e que faria “algo ainda melhor do que estava pensando“. 

Eleito vereador da maior cidade do Brasil, é triste ver que Thammy esteja preocupado com uma pauta que NÃO EXISTE. O racismo demarca uma parte da população que sofreu com uma exploração oficial da sociedade sob a justificativa da existência de uma raça superior. É estrutural!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!