Vazam supostos áudios de MC Maylon revelando que não era mais virgem e que estaria namorando pagodeiro

Áudios e prints de supostas conversas entre MC Maylon e seus amigos vazaram nas redes sociais. Ao contrário do que alega na acusação de estupro contra Anderson Leonardo, do grupo Molejo, nas conversas ele afirma que não é mais virgem e que estaria se relacionando com um cantor de pagode.

Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também“, fala Maylon nos áudios obtidos pelo jornalista Betoh Cascardo. Em outro momento, ele insinua que namora um pagodeiro famoso há um tempo. “A gente não assumi porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo“, disse.

Maylon denunciou Anderson por violência sexual. Segundo o MC, o crime teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo nega as acusações criminosas e acusa Maylon de tentativa de extorsão.

Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, declarou Maylon.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!