André Almada lança creme hidratante vegano feito especialmente para o skincare do bumbum

Um dos nomes por trás do grupo The Week, André Almada acaba de lançar o “Bumbum Care”, creme hidratante vegano feito especialmente para o skincare do bumbum. A novidade é uma parceria com a BeBrasil, empresa de produtos de beleza e bem-estar, que inaugurou e-commerce nesta quarta-feira (10/03).

Feito com manteiga de karitê, do óleo de coco e do cacau, o hidratante conta com uma fórmula que garante hidratação, uniformização do tom, elasticidade, efeito lifiting, toque sedoso e suavização da aparência da pele. Com fragrância de baunilha com hortelã-pimenta, o cosmético aposta na composição da fórmula enriquecida com Pullulan, agente tensor nanotecnológico 100% natural de ação imediata. “Sinta seu bumbum mais jovem e firme“, garante a empresa na descrição do produto.

Sabemos como é importante a relação de amor e cuidado diário com o nosso corpo”, disse o empresário em comunicado enviado para influencers e jornalistas. Vegano e 100% brasileiro, o produto está à venda por R$ 149,99 em sua versão 200ml, no site BeBrasil.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!