Ator Elliot Page é o primeiro homem trans na capa da revista “Time”

Eliott Page, ator do filme “Juno” e da série “The umbrella academy“, é o primeiro homem trans a estampar a capa da “Time“, principal revista semanal dos EUA. Esta também é a primeira entrevista do ator desde que ele se declarou transexual. 

Em conversa com a repórter da revista, Katy Steinmetz, o ator contou sobre o processo de transição e revelou ter começado a entender ser um garoto e não uma menina quando tinha 9 anos. “Simplesmente nunca me reconheci. Por muito tempo eu não conseguia nem olhar uma foto minha“, conta ele. “Eu me sentia como um menino. Eu queria ser um menino. Eu costumava perguntar para minha mãe se eu podia ser um dia.

Agora aos 34 anos, o astro afirmou que a pandemia foi importante para ele refletir: “Tive muito tempo sozinho para realmente focar nas coisas que penso, de muitas maneiras, que inconscientemente estava evitando. Finalmente fui capaz de aceitar ser transgênero e pude me tornar quem eu sou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!