Joe Biden posta vídeo com beijo gay em seu Instagram: “A luz no fim do túnel irá brilhar”

Atual presidente dos Estados UnidosJoe Biden, compartilhou em seu Instagram oficial um vídeo mostrando um beijão entre dois homens.  O clipe, divulgado no último dia 12, é uma mensagem motivacional para superar a Covid-19. Na legenda, ele deixa claro que existe uma luz no fim do túnel.

O ano passado nos testou de maneiras inimagináveis, mas há uma luz no fim do túnel. Iremos emergir ainda mais fortes”, diz a legenda do post na rede social. A publicação ilustra como era a vida antes da pandemia e como está agora. Em uma voz de fundo, Biden diz: “As pessoas vão retornar mais fortes em todos os lugares. O país já passou por tantas coisas. A luz no fim do túnel irá brilhar. É real. Não houve uma única crise que nós tenhamos enfrentado que não pudemos superar e sempre ficamos mais fortes”.

Apesar do beijo ter a duração de dois segundos, o fato foi muito comemorado por seguidores e representa um avanço se comparado a postura do ex-presidente Donald Trump.É muito significativo ver que o presidente dos Estados Unidos postou um vídeo que contém dois homens dando beijo”, disse um internauta.“É tão bom ter um ser humano de volta à Casa Branca”, comentou outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!