BBB21: Gil desabafa com Arthur sobre relação difícil com o pai: “Ele falou que tem vergonha de mim”

Com o tema arco-íris, a festa de Gil na casa do Big Brother Brasil teve muita celebração, muita cor, animação e desabafo. Durante a madrugada, Gil e Arthur conversaram sobre preconceito e homofobia quando o economista contou que tem um relacionamento complicado com o pai.

Meu pai falou que tem vergonha de mim”, desabafou Gilberto, explicando que os dois têm uma relação difícil e que o pai não fala com ele. “Meu pai… Tá agora se tremendo”, completou o pernambucano. Arthur, então, o consolou: “Ele que tá perdendo! A pessoa que tem preconceito ela não merece repúdio, ela não merece nada!

Eu sendo bicha, bichérrima, já tive atitudes homofóbicas com medo que as pessoas olhassem pra mim, eu apontava pra outras bichas e eu me arrependo muito disso. É tanto medo de ser quem a gente é que a gente esconde. Tem muitas pessoas ai fora que apontam e criticam pois elas não tem coragem”, disse.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!