Casal gay viraliza após descobrir de “surpresa” que estão grávidos de trigêmeos

O casal americano Jake e Sean Taylor, de Utah, ficaram chocados ao descobrir que a jovem que aceitou ser barriga solidária para os dois estava grávida de trigêmeos. Os pequenos Wren, Willow e Winston, duas meninas e um menino, nasceram em 23 de janeiro surpreendendo os pais e conquistando as redes sociais.

Tem sido uma jornada incrível que por muito tempo não acreditamos que fosse possível”, disse Sean à ABC. “Quando começamos a namorar, há nove anos, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não era legalizado. Temos muita sorte por ter nascido em uma época em isso é possível e gratos por termos nossa família completa e com um bebê surpresa de brinde (risos)”.

No Tik Tok, a postagem contando a história de nascimento dos trigêmos tem mais de 21 milhões de visualizações. “Queremos compartilhar nossa história para promover a diversidade e dar esperança às pessoas LGBT que têm o objetivo de um dia ter filhos”, disse Jake. “Nós dois crescemos em ambientes muito religiosos, e constituir uma família sempre foi importante”. Os bebês nasceram prematuros e em um mês tiveram alta da UTI Neonatal.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!