Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, relembra o início do namoro com cantor: ‘‘Nada programado’’

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, falou em entrevista ao perfil do Instagram Histórias de Terapia sobre o início do namoro com o cantor. Segundo Clebson, tudo começou com uma mensagem no Instagram.

Em um belo dia eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um stories fazendo ‘uni, duni, tê’ com as guitarras e eu disse: ‘Escolhe a verde’. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas“, contou ele. “O bacana é que a gente não se conhecia pessoalmente e já tínhamos uma rotina. Eu ia para o trabalho 07h00 da manhã, ele me ligava umas 06h00. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando“.

Até que um dia eu tirei férias e resolvi ir em um show dele. Peguei o carro e fui para o Rio de Janeiro. Chegando lá, o show estava esgotado. Então eu comprei um ingresso de cambista e avisei ele: ‘Olha, estou aqui’. Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, ‘Agora Só Falta Você’, e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época“, lembrou. Depois disso, Lulu e Clebson se encontraram em Belo Horizonte, onde o músico tinha a última apresentação de sua turnê. Lá, os dois começaram a namorar. “Nada era programado“, disse ele.

Ainda durante o bate-papo, o analista de sistemas entregou como foi o pedido de casamento ao amado. “Eu pensava: ‘Como eu vou fazer isso?’. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: ‘Guga, eu vou lá’. Acabou que ele me empurrou e aconteceu“, lembrou. 

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!