Após terminar noivado, Demi Lovato diz ser “gay demais” para se casar com um homem

Demi Lovato afirmou em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly que é “gay demais” para se casar com um homem neste momento. Segundo a cantora, depois de ter rompido o relacionamento com o ator Max Erich, ela passou a refletir sobre isso. Os dois ficaram noivos em julho de 2020, mas romperam em setembro.

Independentemente do drama estar acontecendo ou não, sou gay demais para casar com um homem neste momento“, disse a cantora de 28 anos. “Não sei se isso irá mudar em 10 anos ou se isso nunca irá mudar, mas adoro me aceitar como sou“. Ainda durante a entrevista, Demi revelou que teve certeza quanto a sua sexualidade durante uma parada LGBTQ+ em Los Angeles (EUA), quando ela gravou o clipe ‘I Really Don’t Care‘.

A queer dentro de mim estava, tipo, pronta para explodir quando gravei o vídeo musical na Parada Gay. Eu estava tão pronta para ser uma ativista. E então as pessoas me perguntavam: ‘Por que está tão apaixonada por isso?’. E eu me recusava a falar. Quando eu assisto ao vídeo, até hoje, há uma parte de mim que se encolheu. Eu queria tanto ser a pessoa que sou hoje. Eu só queria descobrir quem eu era“, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!