Arthur diz que pretende abrir conta no OnlyFans após ‘BBB’: “Vou vender foto e vídeo pelado”

O participante do BBB21 e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, parece ter um plano B caso não ganhe o prêmio de um milhão e meio: entrar para o OnlyFans! Neste domingo (28/03), em uma conversa com Sarah Andrade, o brother revelou que está preparado para vender fotos e vídeos peladão.

Foi Sarah que levantou o assunto, sugerindo que ele invista na carreira da venda de fotos e vídeos nu através do site OnlyFans. Desinibido, Arthur não pensou duas vezes e revelou que a ideia não lhe é absurda: “Eu vou começar a vender foto e vídeo pelado“.

Vale lembrar que em recente conversa com Caio, Arthur afirmou que seu pênis mede 22 centímetros. “O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru, sabia dessa?”, revelou o crossfiteiro, fazendo referência ao ex-BBB 12, Jonas Stulbach. E aí, você seria um dos assinantes?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!