Lil Nas X rebate críticas de religiosos sobre seu novo videoclipe: “Educar seus filhos é trabalho de vocês”

Lil Nas X foi às redes sociais neste fim de semana para falar sobre a polêmica envolvendo o videoclipe para o hit “Montero (Call Me By Your Name)“. 

Co-dirigido pelo próprio cantor, o vídeo está repleto de referências bíblicas. Em um ponto, o artista desliza por um pole dance em direção ao inferno para seduzir o diabo, dando a Satanás uma dança erótica. Embora os fãs não se cansem da música e do vídeo, conservadores consideraram a produção imoral e inadequada para as crianças. Foi então que Nas reagiu as críticas, apontando que sua música nunca foi destinada ao público infantil. 

“Vocês dizem que um gay negro rebolando em um CGI para Satanás é o fim dos tempos como se a escravidão e o holocausto não tivessem acontecido“, rebateu. “Há um tiroteio em massa toda semana que nosso governo não faz nada para impedir. Eu escorregar por um poste não é o que está destruindo sociedade“, completou. Por fim, Nas manda um recado certeiro para alguns pais preconceituosos: “Eu sou um adulto. Não vou passar minha carreira inteira educando seus filhos. Educá-los é o trabalho de vocês!” 

Confira o videoclipe

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!