Fiuk lança novo videoclipe protagonizado por atriz trans brasiliense

Lançado no último dia 28 de fevereiro, o clipe de “Amor da Minha Vida”, gravado por Fiuk antes de se confinar no BBB 21, foi protagonizado por uma atriz transexual. Trata-se da jovem Gabrielle Joie, de 22 anos. Nascida em Ceilândia, no Distrito Federal, a brasiliense divide-se entre a carreira de modelo e atriz.

O vídeo foi rodado em São Paulo e conta a história de amor de um casal, vivido por Fiuk e Gabrielle: “Filmamos tudo num dia só. Fiuk foi muito solícito e comandou tudo muito bem. Adorei a ideia do clipe e foi uma honra atuar e contar essa história. A equipe foi maravilhosa, me senti muito confortável e amei o resultado”, comemora Gabrielle. “Nosso primeiro contato foi no dia das gravações mesmo. Ele foi muito gentil e profissional, comigo e com toda a equipe envolvida. Também ajudou a me sentir confortável, especialmente nas cenas de amor”, completou.

Recentemente, Gabrielle foi destaque em Bom Sucesso”, da Rede Globo, onde atuou ao lado de nomes como Grazi Massafera e Antonio Fagundes. Na trama, interpretou Michelly, personagem com a qual compartilhava uma questão em comum: a transexualidade. Além disso, a atriz participou da série Sob Pressão, da TV Globo, e atuou em Toda Forma de Amor.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!