Fiuk revela que foi cantado por membro do ‘One Direction’: “Pena que eu não gosto”

Durante conversa com Carla Diaz, Pocah e Camilla de Lucas na piscina da casa do Big Brother Brasil, Fiuk revelou para as sisters que foi cantado por um dos integrantes do One Direction. O cantor contou que participou de uma festa particular feita pela banda em maio de 2014 e lamentou não ter ficado com um dos integrantes.

Aconteceu muita coisa. Não vou entregar mas rolou uns xaveco bravo da banda comigo, pena que eu não gosto porque eu queria muito gostar para poder me envolver com eles. E aí é aquele momento que eu pergunto: ‘por que que eu não gosto, que saco, queria tanto um beijinho deles’“, disse o cantor. “Passei por eles e um deles me pegou assim pela mão e falou: ‘uoooou’ e me girou, fiquei nervoso e falei: ‘oi, beleza“, completou.

Não demorou muito e fãs do cantor relembraram da foto em que Fiuk aparece ao lado de Harry Styles, que era um dos vocalistas da banda na época. A associação foi quase imediata pelos fãs porque o dono do hit “Watermelon sugar” já declarou em diferentes entrevistas que tem uma sexualidade fluída. Será?!

Confira

https://twitter.com/Iousmoker/status/1371877851042025476

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!