Fofura do dia! Paulo Gustavo mostra filho imitando animais e encanta seguidores

O ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, encantou os fãs ao compartilhar um vídeo pra lá de fofo do filho, de apenas um aninho, imitando alguns animais.

O intérprete de Dona Hermínia em “Minha Mãe É uma Peça” costuma ser discreto com a exposição da família nas redes sociais, no entanto, explicou que não resistiu ao momento de fofura do pequeno. “É muito amor. Não dá, tive que mostrar. Olha o show dele. Quem aguenta?“, escreveu ele na legenda da publicação.

O post teve mais de meio milhão de curtidas em alguns minutos e recebeu comentários amigos e seguidores. “Que lindo. Que amor“, comentou Tatá Werneck“Eu não aguento“, completou Preta Gil.

Paulo Gustavo é casado com o médico dermatologista Thales Bretas há mais de cinco anos. Juntos, os dois são pais dos gêmeos Romeu e Gael, que vão completar 2 anos em 2021. Fofos!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!