Marco entre as produções LGBTQ+, terceira temporada de “Pose” será a última da série

Indicada ao Globo de Ouro e Emmy, “Pose” vai terminar em sua terceira temporada. A informação do site Deadline foi confirmada por Steven Canals, idealizador da proodução ao lado de Ryan Murphy e Brad Falchuk, no programa Good Morning America.

Nós conseguimos contar a história exata que queríamos, do jeito que queríamos contá-la, e estou incrivelmente honrado e grato”, disse Murphy em comunicado à imprensa sobre o final da série. “A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre”. “Pose foi concebida como uma carta de amor para a comunidade underground que frequentava os bailes em Nova York, para minha amada cidade, para minha família queer e trans e para mim mesmo“, disse Canals. “Eu, junto com meus incríveis colaboradores, nunca tive a intenção de mudar o cenário da TV, eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor. Tenho a sorte de ter feito isso por três temporadas”, explicou.

Em suas redes sociais, MJ Rodriguez, que interpreta Blanca, a mãe da Casa Evangelista, publicou um texto emocionante se despedindo da série: “Que alegria tem sido estar em um programa como esse. A viagem valeu muito a pena! O trabalho árduo que todos nós colocamos nisso valeu a pena e os relacionamentos e conexões que criamos durarão para sempre! Essa série mudou a minha vida!”, escreveu a atriz.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!