Galãs mexicanos vivem casal gay em nova série da Netflix e prometem cenas quentes de sexo

Conhecidos por suas participações em novelas mexicanas exibidas pelo SBT, os galãs mexicanos Luis Roberto Guzmán e Eugênio Siller são um casal gay na nova série “Quem Matou Sara?”, que teve sua estreia na Netflix no último dia 24.

A história de vingança promete cativar os telespectadores da plataforma de streaming com muita ação, suspense e cenas de sexo. Conhecido no Brasil por dar vida ao personagem José Luiz Álvares em ‘O Que a Vida me Roubou‘, Guzmán interpreta o jovem José María, que esconde da família sua sexualidade por medo do preconceito que pode enfrentar. No entanto, ele acaba se apaixonando pelo magia Lorenzo Rossi. Os dois galãs prometem esquentar a série com cenas sexuais prá lá de ousadas.

Digo que ele é um advogado atípico porque não gosta de satisfazer as necessidades do cliente, vai atrás da verdade e com honestidade. O importante dessa trama é que, junto com o personagem Eugenio Siller, é a única relação amorosa da história em que se fala de amor”, disse Luis Roberto. Já assistiu?!

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!