Heroína! Travesti salva vida de homem que cometeria suicídio se jogando de passarela em São Paulo

Um homem que tentava tirar a própria vida foi salvo por uma travesti na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (17/03). Segundo informações do site Poá com Acento, a grande heroína chama-se Bianca Lyiu Santana.

Bianca conversava com uma vendedora ambulante na Praça Atílio Santarelli, em Poá, região Metropolitana de São Paulo, quando olhou para a passarela da estação e percebeu que o rapaz iria se jogar. “Vou lá resolver essa situação, aí”, teria dito Bianca, de acordo com o portal. Chegando na passarela, agentes de segurança e policiais ferroviários tentavam dissuadir o rapaz. Bianca foi se aproximando como quem ia passando e disse: “Posso conversar com você?”. “Como assim? Não chegue perto não, que vou me jogar”, respondeu o homem. “Você precisa ver o que vão fazer contigo aí atrás”, afirmou ela. Quando o rapaz se virou para olhar, ela jogou-se sobre ele e o puxou pelo braço para dentro da passarela. Em seguida, os agentes ferroviários o seguraram.

Ainda segundo o Poá com Acento, o homem é um presidiário que não voltou mais para a cadeia após receber o beneficio de induto, também conhecido como “saidinha de Natal“. Depois de se desentender com a família e sua esposa, ele decidiu tirar a própria vida se jogando da passarela que fica junto à estação de trem. Ao ser contatada pela polícia, a mãe demonstrou indiferença, dizendo que “a vida dele só a Polícia pode resolver”. A esposa dele foi chamada e compareceu ao local.

Uma equipe do SAMU foi chamada ao local e encaminhou-o ao hospital Regional, em Ferraz de Vasconcelos. Ainda segundo agentes da CPTM o rapaz, por ser foragido, será entregue a autoridades policiais. Ao site, Bianca explicou que decidiu tomar a atitude “porque é uma vida! Se fosse um cachorrinho ou uma planta, agiria do mesmo jeito.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!